Pedido com unidades faltando e péssimo atendimento para resolução

Resolvido
Praia Grande - SP
23/04/2026 às 19:26
ID: 246804877
Fiz uma compra entregaram só 10 unidades do que era 30 e eu estou a uma semana pedindo mal me Retornam não me responde eu fui pessoalmente Disseram que só pelo WhatsApp pelo WhatsApp ninguém responde péssimo atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 20:05
Boa noite Suelen!
Agradeço o seu contato e sinto muito pelo ocorrido!
Amanhã cedo irei verificar o status da sua reclamação e lhe retorno com a resolução, tudo bem?
Atenciosamente;
Central de Atendimento Farmácia Holística
Réplica da empresa
24/04/2026 às 16:41
Boa tarde Suelen!
Conforme contato através da plataforma, o restante do pedido ficará disponível na loja da Epitácio Pessoa, na próxima Segunda.
Peço desculpas novamente pela morosidade no envio do restante do medicamento.
Já estamos verificando internamente para que não aconteça de novo!!
Atenciosamente;
Central de Atendimento Farmácia Holística
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 13:34
Demoraram, mas resolveram o meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7