Pedido de remédios controlados não entregue, atendimento inadequado e nenhum estorno realizado

Resolvido
Guarulhos - SP
26/11/2025 às 09:22
ID: 232889809
No dia 24, fiz um pedido de medicamentos controlados com a atendente *****. Ela me informou que a entrega aconteceria no dia seguinte (terça-feira). Enviei as fotos das receitas conforme solicitado e fui informada que estava tudo agendado para entrega, inclusive porque não posso ficar sem essa medicação e precisava receber com urgência.
Porém, na terça-feira, recebi uma mensagem dizendo que eu deveria ir até a loja levar a receita pessoalmente. Ressalto que fiz o pedido online justamente porque trabalho e não tenho condições de ir até a loja, e em nenhum momento fui informada antecipadamente de que seria necessário entregar a receita no local.
A pessoa que me atendeu na terça-feira, além de se recusar a informar o nome, prestou um atendimento extremamente inadequado, dando a entender que a culpa era minha e afirmando que eu não estava entendendo que os remédios eram controlados. Ela disse que poderiam vir buscar a receita, mas não havia previsão para a entrega do medicamento totalmente diferente do que foi informado anteriormente pela atendente Kemily, que garantiu a entrega no dia seguinte.
Diante da falta de informação clara, do descaso e da urgência dos remédios, solicitei o cancelamento e o estorno imediato do valor pago. Pedi também que enviassem o comprovante de cancelamento no mesmo dia. A atendente simplesmente deixou de responder e até hoje não recebi o estorno.
Atualmente estou sem os remédios, sem o valor pago e sem qualquer retorno da empresa.
Solicito a resolução imediata:
1. Estorno total do valor pago;
2. Esclarecimentos sobre o ocorrido;
3. Melhoria no atendimento, principalmente no fornecimento de informações corretas e no respeito ao consumidor.
Aguardo retorno urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 10:01
Bom dia Aline!
Sinto muito pelo ocorrido, vou verificar internamente o que houve para te dar um retorno completo, tudo bem?
Atenciosamente;
Central de Atendimento Holística
Réplica da empresa
26/11/2025 às 11:12
Aline, conforme alinhado com a Débora, gerente da Central de Atendimento, daremos continuidade ao seu pedido e a entrega está prevista para amanhã.
Ressaltamos que a situação ocorrida não condiz com o padrão de atendimento da nossa empresa. A colaboradora responsável já será reorientada para evitar que episódios assim se repitam.
Agradecemos sua atenção durante o contato telefônico e permanecemos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Central de Atendimento Holística
Consideração final do consumidor
28/11/2025 às 09:51
O atendimento da Débora que resolveu o problema para mim,foi excelente,com muita educação e empatia em resolver.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8