Produto danificado e descaso no atendimento impedem continuidade de tratamento médico

Resolvido
Guarujá - SP
02/04/2026 às 14:23
ID: 245030607
Fiz uma compra de uma receita que seria um tratamento de 30 dias e um dos manipulados veio com algumas cápsulas furadas, enviei reclamação e fotos (nítidas) do produto no dia 26/03 e mesmo assim falaram que precisaria enviar para análise no laboratório. No dia 27 motoboy retirou e até o momento não tive retorno, entro em contato pelo whatsapp e me informam que o laboratório ainda não retornou. O problema é que por receber um produto danificado atrapalhou todo o meu tratamento. Já tem uma semana que não tomo um dos medicamentos que faz parte da receita. Total falta de comprometimento com o cliente, chateada fiz na holística por indicação do médico estou arrependida.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 15:35
Boa tarde Daniella! Sinto muito pelo ocorrido!
Já entramos em contato com o responsável pelo nosso laboratório para verificar em qual etapa está a sua solicitação.
Te retorno ainda hoje com a resposta, tudo bem?
Atenciosamente;
Central de atendimento
Farmácia Holística
Réplica da empresa
06/04/2026 às 09:55
Olá Daniella, conforme contato através do nosso SAC, a entrega do pedido ficou agendada para hoje em comum acordo, até o horário do almoço!
Pedimos desculpas novamente pela demora no retorno da resolução!
Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Central de atendimento
Farmácia Holística
Réplica do consumidor
06/04/2026 às 12:20
Ficou combinado para hoje antes do almoço até o momento em que sai para almoçar não recebi
Réplica da empresa
06/04/2026 às 16:45
Olá!
Passando para te avisar que a sua entrega já foi realizada
Quero te pedir desculpas por não termos conseguido finalizar antes de você sair para almoçar. Sei o quanto isso faz diferença no seu dia e sinto muito por qualquer transtorno.
Já alinhei internamente para que tudo flua melhor nas próximas entregas!
Fico à disposição para o que precisar, Daniella!
Atenciosamente,
Central de Atendimento
Farmácia Holística
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 17:19
Péssima, somente após a reclamação o sac entrou em contato e disse que iria agilizar a entrega. Me enviaram hoje mais de uma semana depois ainda contadas apenas 11 doses as que estavam furadas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0