Resolução de problema com fórmula de farmácia após demora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2026 às 09:00

ID: 249369867

Tive um problema com um pedido de uma fórmula desta farmácia. Demoraram um pouco para resolver , mas resolveram meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2026 às 09:14

Olá,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu feedback e pela oportunidade de resolver a situação apresentada.

Pedimos sinceras desculpas pela demora no atendimento e pelos transtornos causados durante a resolução do seu caso. Sabemos que nossos clientes esperam um atendimento ágil e eficiente, e lamentamos não ter correspondido plenamente às suas expectativas naquele momento.

Ficamos satisfeitos em saber que conseguimos solucionar o problema, mas reconhecemos que a experiência poderia ter sido melhor desde o início.

Como forma de agradecimento pela sua compreensão e confiança, gostaríamos de disponibilizar um desconto de 10% em sua próxima compra realizada pelo WhatsApp.

Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e reforçamos nosso compromisso em continuar aprimorando nossos processos para oferecer um atendimento cada vez melhor.

Atenciosamente,

Equipe Farmácia João Falcão

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 08:18

Fiquei satisfeita com a resolu uevo do meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5