Aguardando meu extorno

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
24/01/2025 às 12:19
ID: 208122009
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de alguns medicamentos para minha cachorra e mandei a receita em PDF como a atendente me pediu só que na hora da entrega teria que ter a receita em mãos segundo o moto boy só que a veterinária só me enviou em PDF
Então não foi entregue o remédio, então preciso do extorno só que nem me responde