Atendimento e entrega ruins após mudança: Endereço errado, demora e falta de empatia no atendimento.

Não respondida
São Paulo - SP
24/02/2026 às 09:34
ID: 241506363
Tenho 2 avaliações bem opostas. Uma até novembro de 2025 e outra após!
A de antes: bom atendimento, entrega dentro do prazo, qualidade nos produtos.
A de depois: erraram o meu endereço de entrega e demorou muito mais que o esperado, demorei quase 24 horas para comprar um colírio e quando falei do impacto da falta do produto no cachorro, , a atendente ***** disse "ok!". O senso de bom atendimento se perdeu em algum momento, pelo menos falar que 'lamenta' inexiste. Algo aconteceu que estão bem ruins de uns meses para cá. Será só comigo? Onde estão as lideranças? Que cultura empresarial é essa? A gestão ainda está pulando Carnaval?