Desrespeito com os Animais

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/12/2024 às 13:15
ID: 205942751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma péssima experiência.
Meu animal precisava de medicação urgente. Comprei no dia 21 pelo whatsapp uma medicação e foi garantido ser postado no dia seguinte. Paguei Sedex pra chegar mais rapido.
Porém, a empresa demorou 5 dias pra postar.
Questionei a empresa, que não enviou o comprovante dos correios, passou todo o tempo fornecendo informações incorretas.
Nada justificava a conduta deles.
O produto já estava pronto, não precisava manipular. Demorou 5 dias pra postar. Não forneceram comprovantes.
Um desrespeito com o animal.
Claramente, é uma empresa sem qualquer compromisso com a vida animal, que visa apenas o lucro.
Basta ver as demais reclamações.