Farmácia se recusa a realizar estorno de medicamento, gerando transtorno para o cliente e descaso com o consumidor.

Não respondida
Dourados - MS
25/03/2026 às 18:34
ID: 244331049
Boa tarde, meu filho fez uma compra ontem 24/03 por volta das 18:00 horas na farmácia amarelinha popularmente conhecida, unidade 11, e fez uma compra errada de medicamentos, e nisso falei pra ele ainda na loja devolver e solicitar o estorno do cartão de crédito, a atendente super grosseira nem se informou com o gerente e de imediato já disse que só no outro dia faria o estorno que era só o financeiro que faz, fui até a farmácia pedi que chamassem o gerente, 15 minutos depois ele apareceu, me informou que já iria solicitar o estorno no 0800 do cartão e que eu podia levar as medicações que realmente eu iria comprar, e que hoje 25/03 no primeiro horário me enviara o estorno. Hoje 25/03 passou a manhã toda e nada,mandei mensagem para o gerente disse que estava aguardando também, entrei em contato com a central do cartão que me informou que nenhuma solicitação havia sido feita no meu nome. Me informou que eu poderia solicitar o print do e-mail enviado pela loja solicitante, pedi ao gerente, me enviou somente o que foi solicitado ao financeiro da loja, e até agora nada minha fatura fecha amanhã e não resolveram o problema do estorno por falta de vontade, pois a desculpa que o gerente me deu foi que eles atendem 16 lojas em Dourados, informei que trabalho numa empresa de cartão e atendemos 31 lojas em Mato Grosso do Sul e São Paulo e não fazemos esse descaso com os clientes. E sigo sem resposta. E detalhe que não é a primeira vez que isso acontece nesse estabelecimento. Sempre o mesmo problema.