Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

21/07/2024 às 18:01

ID: 193440395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na Farma mix no dia 06/07/*******, com a garantia que o produto seria entregue em 5 dias uteis, no dia 19/07/******* entrei em contato com SAC pelo chat do site, e eles me informaram que ouve problemas tecnicos, porém que os remedios seriam entregues nesse mesmo dia (19/07/*******). Até hoje (21/07/*******) estou aguardando esses remedios.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2024 às 09:43

Olá, Marcio.

Em nome da Farmácia Mix, lamentamos profundamente o transtorno causado. Entendemos que nosso pedido de desculpas não é suficiente para reparar o desconforto ocasionado, mas valorizamos muito seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar.
Assumimos a responsabilidade pela questão e nos comprometemos a buscar melhorias. Agradecemos imensamente sua atenção e compreensão. Somos uma empresa que preza pela melhor qualidade de atendimento, e sua opinião é muito valiosa para nós. Agradecemos pela confiança em nossa empresa.
Conforme confirmado, *******.

Ouvidoria
Patricia Aldabe
Farmácia Mix