fiz o pagamento e não recebi

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/09/2021 às 16:10
ID: 130421751
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no site da oficial Farma remédio no dia 17 de outubro e o site me direcionou para pagar pelo ame,paguei no mesmo dia e o site não reconheceu minha compra ,e não me retorna as mensagens pelo chat, Tentei várias formas de comunicação mas não obtive sucesso. Preciso resolver essa situação mas nem sei como ,porque o site não me dá opçõhttps://******* até que o ame não direcionou o meu pagamento para o site da oficial Farma ,pagamento.não sei o que fazer preciso de ajuda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/05/2023 às 15:10
Não tem atendimento é tudo virtual, eles não resolveram meu problema não enviaram o medicamento e nem fizeram o estorno do meu dinheiro, não é um site sério tenho cuidado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
29/11/2024 às 09:44
Prezada Elisangela,
Agradecemos o seu contato e interesse em nossos produtos. Entendemos sua preocupação com a compra realizada no dia 17 de outubro e lamentamos que tenha enfrentado dificuldades com o processo.
Gostaríamos de esclarecer que a Oficial Farma é uma empresa distinta da Oficinal Farmácia . Embora os nomes sejam semelhantes, somos empresas independentes e com plataformas online diferentes.
Imagino que eles possuem um perfil aqui no reclame aqui podendo ser acionado diretamente.