Atendimento precário na farmácia para retirada de medicamentos da Farmácia Popular, com filas longas e poucos atendentes.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

20/07/2026 às 14:09

ID: 254358699

a pague menos é uma empresa que não se preocupa com atendimento. eu compro frequentemente pela pague menos, sou cliente ouro, porque a compra é entregue em minha residência. mas evito ir a farmácia para atendimento pessoal. se vc vai a farmácia para retirar produtos em que a entrega só pode ser presencial ou, pior, quando vc usa a farmácia popular, aí o cliente se dá mal. ontem,.domingo, eu fui a farmácia loja 1313 retirar um medicamento pela farmácia popular e havia DEZ PESSOAS na fila, e apenas um ATENDENTE. Sinceramente, se a Pague Menos não pretende mais continuar atendendo pela Farmácia Popular, deveria se desvincular do programa. Prestar um atendimento RUIM, envolvendo, basicamente, PESSOAS IDOSAS, é um tremendo desrespeito e um desprezo pelo que estabelece o Estatuto do Idoso.
E é falta de razoabilidade manter, ao mesmo tempo, uma pessoa no caixa, OCIOSA, que só saia para atender PESSOAS BEM MAIS JOVENS e que não estavam RETIRANDO PRODUTOS.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 17:54

Boa tarde, Sr. Ricardo. Todo seu relato foi registrado com o protocolo interno n° *****. Reforço publicamente nosso pedido de desculpas e agradeço seu contato para que possamos sempre melhorar e ter a oportunidade de solucionar.
Conforme contato privado, já estamos atuando e estou à disposição para qualquer dúvida.
Conte comigo! :)
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente.