Cancelamento de pedido e mudança de endereço

Hoje dia 14/06/2024, realizei uma compra no site as 14:47 e após concluir a compra percebi que errei o CEP no lugar de colocar final ****-040 ou digitei ****-140, desde então estou tentando falar com SAC que não atende no setor de cancelamento de pedido, ficando mais de meia hora em espera, não respondem no E-mail e o app não tem se quer um chat, já são 16:00 a entrega era para ser feita dentro de 2h a encomenda esta em separação e eu nao conseguir falar com ninguém sobre o cancelamento ou alteração do CEP.

21/06/2024 às 16:00

Boa tarde, Sr(a). Amanda. Todo seu relato foi registrado com o protocolo interno n° 14577. Reforço publicamente nosso pedido de desculpas e agradeço seu contato para que possamos sempre melhorar e ter a oportunidade de solucionar.
Conforme contato privado, conseguimos apresentar uma tratativa para o caso e recebemos sua afirmativa.
Peço que avalie meu atendimento, pois é muito importante para nós.
Conte comigo! :)
SAC Farma.

21/06/2024 às 16:27

Minha entrega foi feita ontem dia 20/06/2024 após entrarem em contato via whatsApp. Apesar da dificuldade que encontrei em falar com a empresa no primeiro instante , voltarei a fazer compras no app, afinal o erro do cep foi meu.
Deixo como observação o foto da empresa precisar de um chat no próprio app para facilitar o contato.

Está com problemas com Farmácias Pague Menos ?

Drogarias e Farmácias