Demora demaaaais.

A Farmacia é boa, excelente. Más o atendímento é muito demorado. Nao sei se é o procedimento de vcs. Más ir na loterica é mais rápido do que pagar Uma compra. Gosto da farmacia, más por favor fiscalizem o atendimento de vcs. Nunca tem troco, nos días de hoje ninguem vai gastar 20 minutos pra comprar um simples benegripe, recarga, Cristina,etc. Farmacia da QSA 01 SANDU Sul.Taguatinga sul. DF.

24/11/2015 às 15:20

Informamos que o relato aqui publicado foi registrado no Serviço de Atendimento Farmacêutico das farmácias Pague Menos - SAC Farma Pague Menos, sob protocolo número 2434294. O SAC Farma possui atendimento 24 horas, dispondo sempre de farmacêuticos para responder dúvidas sobre medicamentos e saúde, além de receber elogios e solicitações. É sempre muito bom recebermos observações de nossos clientes; desta forma, poderemos manter uma constante melhoria em nosso atendimento.

Esclarecemos que a sua opinião é muito importante para a Farmácia Pague Menos. É muito bom termos a sua participação em nos repassar o seu parecer sobre essa filial. Sua contribuição é significativa para o aprimoramento dos serviços prestados ao cliente, pois a Pague Menos busca a sua excelência de forma contínua com a premissa de prestar sempre um Atendimento de Coração.

Seu relato foi encaminhado tanto para o gerente da filial citada como para o gerente regional ficarem cientes da situação e consequente correção do exposto.

Lamentamos o sucedido assim como todo e qualquer inconveniente ocasionado com o ocorrido. Queremos agradecer pelo interesse e disponibilidade de tempo em nos comunicá-lo. É sempre muito bom termos a participação de nossos clientes, pois também fazem parte dos nossos mais de 30 anos de empresa.

Para maiores informações, gentileza mantenha contato com o nosso Serviço de Atendimento Farmacêutico, SAC FARMA, através do número 0800 2751313 ou 85 3226 4555 em qualquer local do Brasil, apenas informando o número do protocolo de sua ocorrência que teremos prazer em atender-lhe.

Cordialmente,

Farmácia Pague Menos.

02/12/2015 às 13:52

O gerente geral me ligou e disse q ia resolver.

Está com problemas com Farmácias Pague Menos ?