Demora no atendimento e produtos danificados na Pague Menos de Cabo Frio

Resolvido
São Pedro da Aldeia - RJ
10/01/2026 às 12:38
ID: 237261421
Mais uma vez eu vou na Pague Menos de Cabo Frio retirar uma compra e passo estresse, demora no atendimento e ao ser atendida meus shampoo estavam todos derramados na sacola, a atendente teve que fazer todo o processo novamente. Péssima maode obra que não vonsegue separar um pedido colocando uma fita nas embalagens.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 15:04
Boa tarde, Sr(a). Juliana. Todo seu relato foi registrado com o protocolo interno n° *****. Reforço publicamente nosso pedido de desculpas e agradeço seu contato para que possamos sempre melhorar e ter a oportunidade de solucionar.
Conforme contato privado, conseguimos apresentar uma tratativa para o caso e recebemos sua afirmativa.
Peço que avalie meu atendimento, pois é muito importante para nós.
Conte comigo! :)
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente.
Consideração final do consumidor
23/01/2026 às 11:10
O Daniel me atendeu com excelência e presteza, relatou que providências serão tomadas com relação ao atendimento desta loja. Estou satisfeita!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10