ESTORNO DO VALOR PAGO, PRODUTO VIOLADO, ARRANHADO, MOLHADO E MARCAS DE USO!!!!!

Não resolvido
Goiânia - GO
21/04/2025 às 11:22
ID: 215214471
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTendo que recorrer ao Reclame Aqui para ver se a Paguem Menos toma alguma providência. Fiz uma compra na PagueMenos no dia 15/04/2025 às 10h57. Conforme informado no momento da compra, a data prevista de entrega era de 1 dia útil, porém os produtos foram entregues apenas no dia 16/04/2025 às 14h27.
Além do atraso na entrega, a embalagem chegou violada, com os produtos abertos e molhados, conforme comprova a imagem anexada. O aparelho de pressão que comprei é vendido como novo e lacrado, mas chegou cheio de marcas de uso e arranhões, principalmente no visor que mostra os registros da pressão
Desde então, tentei entrar em contato com a empresa diversas vezes desde o recebimento do produto, utilizando os canais oficiais disponibilizados no aplicativo, site e Google (WhatsApp e SAC), sem obter qualquer retorno ou suporte até o presente momento.
Diante da violação do produto, do descumprimento do prazo de entrega e da ausência total de suporte por parte da empresa, solicito o estorno do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 08:51
Bom dia, Sr(a). Erika,
Agradecemos pelo seu contato. Informamos que todo o seu relato foi devidamente registrado sob o ******* nº1606254.
Após análise, verificamos que não será possível atender à solicitação de devolução dos produtos adquiridos, uma vez que o prazo legal para desistência já foi excedido.
Conforme estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento é garantido apenas para compras realizadas fora do estabelecimento comercial (como por telefone ou internet) e deve ser exercido no prazo de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto.
Entendemos que a senhora está de posse dos itens, no entanto, para que o procedimento de reembolso seja realizado, é necessário que todos os produtos sejam devolvidos à loja. A devolução integral dos itens é condição essencial para o andamento do processo. As orientações completas sobre esse procedimento estão disponíveis em nossa Política de Troca e Devolução.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente
Réplica do consumidor
01/05/2025 às 20:13
Boa noite,
Essa resposta é completamente inaceitável e desrespeitosa com o consumidor!
Gostaria de deixar claro que entrei em contato com a loja no mesmo dia em que recebi os produtos, ou seja, no dia 16/04, data que inclusive já representava um atraso considerável na entrega. O prazo legal de 7 dias previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor foi rigorosamente respeitado por mim. O que não foi respeitado foi o meu direito de ter uma resposta adequada e dentro do prazo por parte da loja!!!!!!!
Durante cinco, CINCO, C-I-N-C-O, 05 dias seguidos tentei contato com a loja cujo nome consta na nota fiscal e não obtive absolutamente NENHUM retorno. Só consegui algum tipo de atendimento quando fui obrigada a abrir um ******* com o SAC, que, aliás, é o único canal que de fato respondia, e mesmo assim com demora absurda para realizar o atendimento, no qual eu tive que insistir diversas vezes até conseguir ser atendida
Ou seja, o descaso e a falha na comunicação foram exclusivamente da loja, e agora ainda tentam alegar que perdi o prazo legal por causa de uma ineficiência de vocês mesmos? Isso é um completo absurdo!
COMPLETAMENTE DECEPCIONADA COM A PAGUE MENOS, TOTAL DESCASO, ainda tirei fotos e fiz vídeos dos produtos quando abri porque até rasgado o pacote foi, fora os produtos chegando molhados e abertos, o aparelho de pressão todo arranhado e molhado com marcas de uso sendo que é vendido como novo e lacrado!!! TOTALMENTE DECEPCIONANTE
Consideração final do consumidor
19/07/2025 às 21:29
Não resolveram nada, mandaram uma pessoa aleatória na minha casa SEM AVISAR e em um dia qualquer alegando que era para pegar os produtos e que a farmácia quem o tinha enviado, mas nao tinha identificação, nem nada, para piorar e como se isso tudo já nao bastasse ainda não falaram nada sobre estorno ou reenvio dos produtos tendo uma qualidade e sem marcas de uso e nao me retornaram mais. PÉSSIMO!!!!!!! DECEPCIONANTE!!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0