PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Me mandaram outro medicamento ao invés do que eu pedi

Farmácias Pague Menos
Belo Horizonte - MG
14/06/2024 às 13:06
ID: 190823257
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ontem dia 13/06/2024 realizei o pedido pelo televendas de um PEG 4000 DE 10G, o vendedor me disse que teria, então pedi para que me entregasse em casa, minha menina tinha que tomar o remédio de tarde e eu achei o remédio apenas na pague menos. O remédio chegou, porém veio um PEG 3350 DE 17,5G, na mesma hora liguei e o representante falou que a loja que me enviou iria entrar e contato comigo para realizar a troca, como eu estava precisando com urgência ele abriu o chamado como urgente. Esperei umas 2 hrs mais ou menos e ninguém entrou em contato comigo, então liguei novamente para o número 40028282 e a moça abriu novamente um chamado, aí pedi que ela me informasse o número da loja parceira para que eu entrasse em contato para resolver mais rápido meu caso, tentei várias vezes e NADA deles nem se querem atender, depois de passar por vários setores novamente no número de atendimento ao cliente, resolvi passar pelo televendas para ver se tinha em uma unidade mais próxima de mim, e a moça me informou que NAO TINHA O REMÉDIO QUE EU QUERIA, tinha oque me mandaram e o de 8,5, seria o de menos que eu precisava, aí eu pergunto, como vendem algo que não tem? Como a pessoa prefere ganhar uma venda totalmente errada ao invés de perder? Se fosse uma pessoa leiga nessa questão teria se prejudicado por incompetência de uma pessoa que prefere ter uma venda do que perder, liguei para o cancelamento e me falaram que irão estornar em 2 a 3 faturas por ter sido no crédito, me fizeram esse papel todo para ainda eu receber o estorno só daqui um mês ou dois, isso é um descaso com o cliente, até nesse momento não tive resposta nenhum da loja de contagem, aguardo um retorno imediato. Coloquei alguns prints da ligação é mensagem, fora de outro celular que precisei ligar.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 12:26

Bom dia, Sr(a). Raíssa. Todo seu relato foi registrado com o protocolo interno n° 12298. Reforço publicamente nosso pedido de desculpas.
Agradecemos por sua mensagem e compreendemos a sua preocupação em relação ao cancelamento da sua compra e ao processo de estorno. Gostaríamos de informar que o seu pedido de cancelamento foi registrado em nossa plataforma em 20/06/2024. Conforme nosso contato de forma privada, sinalizamos ao senhor(a) que a partir dessa data, o prazo de estorno começa a contar, conforme nossa política, que prevê o reembolso em até duas faturas.
Queremos assegurar que o seu estorno está dentro do prazo estabelecido, e nossa equipe está empenhada em concluir esse processo de maneira eficaz. Agradecemos a sua paciência e compreensão durante todo esse procedimento. Caso tenha alguma dúvida adicional ou precise de mais informações, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
SAC Farma.
Atendimento ao Cliente

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Farmácias Pague Menos ?

Reclamar
Melhores
Drogarias e Farmácias
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade