medi a pressão

Respondida
São Sebastião - AL
23/09/2024 às 12:00
ID: 197999575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesbom dia estava fazendo compras de remédio e outras coisas então solicitei pra medi a pressão mais fui informado pelo atendimento que teria que pagar uma taxa de 5,00 reais não achei justo porque em outras farmácias que solicitei o atendimento nunca paguei nada que até então eles não cobram valor nenhum pra medi a pressão isso leva a gente como consumidor não dá preferência a fazer às suas compras nessa rede pagmenos aí vc só vai comprar um produto lá quando vc não encontra em outra loja de outra rede ou particular não sebe eles que estão perdendo vendas por que não tem custo algum pra fazer esse serviço.........
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2024 às 14:59
Prezado sr. Adriano, boa tarde!
Todo seu relato foi registrado com o ******* n° *******. Reforço publicamente nosso pedido de desculpas e agradeço seu contato para que possamos sempre melhorar e ter a oportunidade de solucionar.
De acordo com a legislação sanitária brasileira, especificamente a RDC nº 44/******* da Anvisa, que regula as Boas Práticas Farmacêuticas, a aferição de pressão é classificada como um serviço farmacêutico. Consequentemente, a cobrança por esse serviço está de acordo com as normas vigentes, visando assegurar corretamente os padrões exigidos.