Não me reembolsam

Desde o dia 05/06 comprei fórmula com vcs, pelo site, no mesmo dia cancelei pelo SAC, e disseram que iam reembolsar com o prazo de 3 dias úteis, hoje já é dia 14, e nada, depois disso já liguei mais 3 vezes, e nada, só falam que tem que ver com a loja, que vão reembolsar, e não devolve o dinheiro, sendo que recusei o produto na entrega, nem fiquei com o produto, já faz mais de uma semana, QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA, muita burocracia pra fazer um reembolso, que é meu por direito.

25/06/2024 às 13:48

Bom dia, Sr(a). Nathany. Todo seu relato foi registrado com o protocolo interno n° 14549. Reforço publicamente nosso pedido de desculpas.
Agradecemos por sua mensagem e compreendemos a sua preocupação em relação ao cancelamento da sua compra e ao processo de estorno. Gostaríamos de informar que o seu pedido de cancelamento foi registrado em nossa plataforma em 18/06/2024. Conforme nosso contato de forma privada, sinalizamos ao senhor(a) que a partir dessa data, o prazo de estorno começa a contar, conforme nossa política, que prevê o reembolso em até 5 dias úteis.
Queremos assegurar que o seu estorno está dentro do prazo estabelecido, e nossa equipe está empenhada em concluir esse processo de maneira eficaz. Agradecemos a sua paciência e compreensão durante todo esse procedimento. Caso tenha alguma dúvida adicional ou precise de mais informações, estamos à disposição para ajudar.
SAC Farma.
Atendimento ao Cliente

01/07/2024 às 22:03

Demoraram mais de 1 mês pra fazer um simples estorno, e é muita burocracia pra cancelar um pedido.

Está com problemas com Farmácias Pague Menos ?

Drogarias e Farmácias