Pedido consta como entregue, mas não foi recebido pelo cliente.

Respondida
São Luís - MA
20/03/2026 às 14:32
ID: 243855025
Venho por meio deste registrar uma reclamação referente ao meu pedido, que consta como entregue no sistema, porém não foi recebido.
Número do pedido: *****
Já verifiquei com vizinhos e ninguém recebeu a encomenda.
Diante disso, solicito por gentileza:
A verificação junto à transportadora responsável pela entrega;
O envio do comprovante de entrega (nome de quem recebeu, assinatura e/ou foto, se houver);
A devida solução do problema, com reenvio do produto ou reembolso do valor pago.
Aguardo retorno o mais breve possível para resolução da situação.
Abaixo há evidências do rastreio da pessoa que faria a entrega e o status do produto como entregue.
Atenciosamente,
*****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 15:15
Boa tarde, Sr(a). NATALIA. Todo seu relato foi registrado com o protocolo interno n° *****. Reforço publicamente nosso pedido de desculpas e agradeço seu contato para que possamos sempre melhorar e ter a oportunidade de solucionar.
Conforme contato privado, já estamos atuando e estou à disposição para qualquer dúvida.
Conte comigo! :)
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente.