Programa de fidelidade zerou pontos indevidamente e não houve resposta.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

18/07/2026 às 09:02

ID: 254229447

Sobre o programa de fidelidade que é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. quando comecei a comprar nesta faemácia tinha acumulado entre 120 e 130 pontos e minha conta foi zerada. continuei comprando e acumulando pontos . Estava com quase 900 pontos e a conta foi zerada novamente. Abri a Solicitação ***** em 10/07. Como comprei mais vezes, começou a acumular pontos novamente. Não me responderam e também não corrigiram os pontos. Se fosse somar todos os pontos que me tiraram com a pontuação atual deveria estar atingindo os 1200 pontos. Acho que é feito para ninguém conseguir

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2026 às 16:01

Prezado Reginaldo, seu relato foi registrado com o número de protocolo *****.
Informamos que, para obter a categoria Cliente Ouro, é necessário realizar compras a partir de R$1.200,00 em um período de seis meses. Esse valor pode ser acumulado por meio de compras realizadas pelo televendas, em nossas lojas físicas, no site ou pelo aplicativo.
Ao atingir esse requisito, o(a) senhor(a) passa a contar com os benefícios exclusivos do programa, como frete grátis ilimitado e descontos em todos os medicamentos.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente

Réplica do consumidor

20/07/2026 às 05:36

Esse prazo de 6 meses para acumular os 1200 pontos não é claro. Deveria ser destacado na descrição do programa para não ficar com cara de enganação

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 05:38

Só responderam ao Reclame Aqui, a manifestação que abri, não deram a menor importância

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5