produto não recebido

Resolvido
Jundiaí - SP
02/02/2026 às 11:07
ID: 239500065
Fiz uma compra pelo site, para entregar via pac de 10 a 11 dias . entregar em *****.
data da compra 23/12/2025 cod. rastreio *****
valor r$ 64,10 via pix
produto vitamina d3 k2mk7 com 120 caps.
enviei reclamação pelo sac e ninguém responde.
segundo o rastreio saiu do centro de distribuição de Bauru dia 30/12/25 para Indaiatuba e não chegou.
Última atualização de rastreio dia 14/01/26.
Primeira compra nesta farmácia. Nunca mais compro.
Acho que é site fake. Perdi tempo e meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 12:57
Olá.
Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Infelizmente, durante os meses de novembro e dezembro, diversas agências dos Correios em algumas regiões entraram em greve. Isso afetou severamente o tempo de entrega de vários pedidos realizados, tanto pelo nosso site, como por meio de nosso canal de vendas no WhatsApp. A situação apenas começou a ser regularizada em meados de Janeiro/2026.
Em segundo lugar, queremos destacar que a falha no envio e entrega foi causada pelos Correios, dos quais nós apenas utilizamos o serviço e não temos controle sobre o modo de operação deles. Já analisamos outras opções, no entanto para nós, apenas os Correios estão disponíveis. Apesar do serviço prestado pela entidade, eles não possuem ligação direta com a nossa empresa. O site pelo qual realizou a compra, é um site autêntico e possui todos os registros necessários no rodapé de todas as páginas, inclusive os registros de nosso laboratório.
Verificamos se havia algum chamado pendente em nosso sistema de atendimentos e não localizamos nenhum chamado com este número. Pode ser que tenha enviado mensagem para algum outro número. De qualquer forma, ficamos à disposição para ajudar no que for possível para solucionar seu problema. O número de nosso SAC é (18) 99692-6524 via WhatsApp. Ao acessar, escolha a opção 2 - Problemas na minha compra e um atendente exclusivo entrará em contato.
Pluri Pharma agradece!
Réplica do consumidor
02/02/2026 às 13:15
Mandei informações pelo SAC de vcs e não obtive resposta.
*****
Quero meu reembolso.
Já que vcs não tem vínculo com o correio.
Mas vcs e o correio receberam pelo pedido.
Réplica da empresa
02/02/2026 às 15:39
Estamos em contato pelo nosso SAC. Para evitar duplicidade de informações, continuaremos o contato apenas por lá. Agradecemos a compreensão!
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 11:08
O site não tem um contato de whatsapp para facilitar a comunicação. Só tem o sac, mas ninguém responde.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/02/2026 às 15:34
Olá.
Sentimos muito que a situação foi resolvida da forma que não esperamos. Mas, reiteramos que nosso site possui sim informações para contato em caso de ajuda. As informações necessárias ficam no rodapé das páginas, com a inscrição "Precisa de ajuda?" logo acima do número de contato para o Serviço de Atendimento ao Cliente.
A Pluri Pharma permanece à disposição para ajudar no que for possível.