Insatisfação

Respondida
Salvador - BA
07/10/2020 às 18:14
ID: 113224933
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde!!!
Realizei uma compra no dia 06 de outubro de ******* no valor R$*******,00 e as formulas seriam entregues no dia 07 de outubro ás 16 horas, as 16 20 fui pegar a formula a loja cheia todos esperando a formula, o vendedor me informou que uma das minhas formulas de MIrosol não tinha o produto, questionei como vocês vendem um produto que vocês não tem e a previsão era de chegar segunda e depois foi para quarta-feira, na verdade eles não sabiam a data que ia chegar. Devolveram o meu valor porém a minha expectativa de receber o produto não aconteceu e tive que aguardar por quase uma hora os outros dois produtos chegarem. Apesar da devolução do valor achei uma tamanha falta de respeito pois eu queria muito o produto e tinha prazo para começar a tomar. Precisava registrar, as empresas deveriam respeitar mais o cliente. Não comprem nessa farmacia.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 14:23
Olá,SrRenata!
Agradecemos por compartilhar sua experiência referente ao atendimento em 07/10/2020. Sentimos muito pelo transtorno causado e entendemos a frustração de não ter recebido o produto dentro do prazo esperado, especialmente quando era importante para o início do seu tratamento.
Gostaríamos de informar que atualizamos nosso sistema e revisamos nossos processos internos, justamente para evitar que situações como essa aconteçam novamente, garantindo mais transparência e eficiência na entrega das fórmulas.
Para que possamos analisar seu caso com atenção e encontrar a melhor solução, pedimos que entre em contato com uma de nossas filiais e solicite falar com um de nossos gestores. Queremos assegurar que seu caso seja reconciliado da forma mais justa possível.
Agradecemos sua paciência e feedback, que são essenciais para aprimorarmos continuamente nosso atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento