PROPAGANDA CONFUSA/ENGANOSA

Resolvido
Curitiba - PR
26/04/2024 às 09:50
ID: 187568759
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFUI PESQUISAR PRA COMPRAR O SABONETE QUE EU USO E SIMPLESMENTE O TÍTULO DIZ OUTRA FRAGANCIA, A FOTO E A DESCRIÇÃO CONDIZEM COM O QUE EU USO (FRANCIS ROSA NEGRA DA TURQUIA) MAIS O TÍTULO É GROSELHA NEGRA E CEDRO, QUE É OUTRA FRAGANCIA DA LINHA FRANCIS QUE NAO TEM NADA A VER V ROSA NEGRA
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2024 às 13:03
Boa tarde, Allan,
Primeiramente agradecemos seu contato conosco e por nos alertar sobre essa questão.
Gostaríamos de comunicar que identificamos uma falha pontual na imagem do produto exibida em nosso site, mas já providenciamos a correção necessária. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado.
Lamentamos profundamente pelo transtorno e queremos reiterar que estamos à sua disposição para qualquer assistência que você possa precisar.
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Farmácia Preço Popular
Réplica do consumidor
30/04/2024 às 13:08
MAS NAO RESPONDERAM SE O SABONETE CORRETO É O ROSA NEGRA DA TURQUIA OU GROSELHA NEGRA C CEDRO
Réplica da empresa
30/04/2024 às 14:01
Boa tarde, Allan,
Esclarecemos que o produto que consta em nosso site é o SABONETE EM BARRA FRANCIS GROSELHA NEGRA E CEDRO 90GR.
Permanecemos a sua disposição
Atenciosamente
Farmácia Preço Popular.
Consideração final do consumidor
16/07/2024 às 23:04
deram uma desculpa absurda
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0