Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

15/05/2025 às 14:17

ID: 217174201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem minha irmã fez uma compra na farmácia prímula de uma medicação foi gerado o boleto no meu nome fiz o pagamento e hoje quase 24 horas depois recebeu uma mensagem falando que não tinha matéria prima para atender a todos os pedidos que foi feito como assim vende oquê não tem e até no momento não foi feito o estorno da compra no meu cartão e preciso do cartão ou seja do meu limite mim sindo enganada

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2025 às 15:11

Boa tarde Maria Helena,
Sua compra será estornada hj no horário comercial.
Quando seu ******* a produção, não havia quantidade suficiente de uma determinada matéria prima e sem previsão para reposição.
Por isto foi informado do estorno do valor pago.
Lamento pela sua insatisfação, mas são procedimentos que devem ser seguidos e respeitados os seus prazos.
Esperamos poder atende-la em uma próxima oportunidade.
obs.: Assim que for feito o estorno o setor financeiro enviara seu comprovante.

Consideração final do consumidor

02/09/2025 às 03:59

Vendeu um manipulado sem ter condições de entregar o mesmo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3