mais de 1 mesmo pra receber medicação estou sem o dinheiro e nao enviaram nada

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
21/05/2024 às 14:01
ID: 189228413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesestou a mais de 30 dias aguardando um medicamento manipulado. paguei *******,00 e nao enviaram. quando reclamei falaram que enviaram pra endereço errado. ate agora nao recebi nada e estou sem o dinheiro. fujam dessa farmácia. voce vai ficar sem dinheiro e sem medicamento. Pela quantidade de avaliações negativas aqui voce ja entende da qualidade do servico.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2024 às 14:26
Boa tarde Marco,
Vc encomendou conosco dia 06.05 e foi entregue em outro endereço no dia 08.05
Foi feito uma nova medicação e entregue ontem e já esta disponível na portaria do seu prédio.
Não justifica mas estamos falando de 12 dias e não 30
Agradecemos seu contato e estamos trabalhando para que erros assim não se repitam
Réplica do consumidor
21/05/2024 às 14:38
liguei para o porteiro nao chegou nada. amadores demais. voces sao rápidos pra virem se defender quando a gente reclama, mas sao lerdos pra todo resto. nunca mais peço nada . pelo menos agora todo mundo vai saber. basta irem no Google avaliacoes e pesquisarem farmácia prímula vila da serra que irao ver qualidade do servico.
ainda me liga um funcionario hoje querendo gravar sobre o uso de minoxidil pra enviar minha receita. ou seja, voces ai dentro sao mais perdidos do que cego em tiroteio
Réplica da empresa
21/05/2024 às 15:18
Prezado cliente, seu pedido foi entregue as 11:42 para o porteiro Julio Gomes.
Caso necessite de comprovação podemos enviar no seu privado.
Estamos a disposição.
Réplica do consumidor
22/05/2024 às 15:24
amadores. ainda bem que esta registrado aqui para futuros clientes nao comprarem. nao vou ficar aqui batendo boca com quem nao sabe trabalhar. e hoje ainda me ligaram denovo querendo falar do uso do Minoxidil. comédia!!!
Consideração final do consumidor
22/05/2024 às 15:24
terrível, perdidos, enviam fórmulas pra endereços errados, voce que tem que avisar. demora e alem de ser caro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0