Não cumpre o combinado

Respondida
Belo Horizonte - MG
03/05/2025 às 13:29
ID: 216174187
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de medicamentos manipulados no dia ***** as ***** da manhã, no valor de ***** reais. Pelo qual foi acordado com a atendente ***** a entrega no dia ***** na parte da manhã (colocado em negrito pela própria atendente). E infelizmente não cumpriram. Liguei lá e a primeira atendente que me atendeu chama-se *****, me informou que o pedido já tinha sido retirado do estabelecimento deles e estava em rota de entrega , isso já era mais de ***** Questionei se realmente seria entregue até ***** e ela disse até *****
Esperei dar ***** e liguei novamente, a atendente ***** me informou que o pedido tinha sido retirado as ***** da manhã e que se encontrava em rota de entrega, questionei se realmente seria entregue hoje no dia ***** ela mesma me falou que ele entregaria ou na parte da manhã de ***** até ***** ou de ***** até *****. Questionei porque quando comprei e finalizei a comprar a atendente me frisou que seria entregue hoje e ainda na parte da manhã , não me disse que seria de ***** até *****. A mesma disse que a empresa que entrega passam isso pra eles. Então pedi se teria como entrar em contato com o entregador aí ela me passou o número dele para que eu ligasse e visse aonde ele estava. Pois bem liguei e pasmem me passou um número errado de um tal de ***** até então o entregador deles, número no qual é de um agente da Polícia Civil. Liguei novamente para a farmácia prímula e depois de 13 tentativas me atenderam e quando questionei a atendente sobre o número errado do entregador ***** a mesma disse mas quem é *****? Eu disse uai a ***** disse que é o entregador de vocês. Pediu para eu esperar e quando retornou me passou outro número no qual nem chama já cai na mesma hora. Me encontro aqui sem minhas medicações e frustrada . Quem me indicou essa farmácia foi minha nutróloga, já vou avisar ela para não indicar mais pois não cumprem com o que prometem, e depois do pagamento fazem descaso dos clientes. Primeira experiência e nunca mais.
Como sei que não vão me responder deixo aqui de toda forma a minha indignação com essa farmácia de manipulação Prímula.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2025 às 10:29
Bom dia Jessica,
Vc tem toda razão, este não é nosso padrão de atendimento.
Todos os envolvidos já passaram por um novo treinamento sobre entrega a domicílio.
Lamentamos o ocorrido e agradeço seu comentário.
Att