Não entregam no prazo e atendimento pessimo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/12/2024 às 11:08

ID: 204644945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei um medicamento dia 10/12 com combinado que teria o meu produto até dia 13/12 na parte da tarde. Dia 13/12 às 17:30 mandei msg pois fiquei o dia por conta para receber meu pedido, ninguém me respondeu. Tinha um compromisso às 18:30 e saí de casa às 18:00 18:14 o entregador chegou na minha casa e falei q não poderia receber pois eu tinha compromisso. Foi combinada a entrega dia 14/12 até as 10:30 pois também teria compromisso e ficou combinado novamente e novamente não acataram o horário e fiquei sem meu produto. Provavelmente só vou conseguir tomar meu medicamento terça feira pq existe um protocolo para seguir, perdi 4 dias de medicamento por conta de serviço ruim deles. Entrei em contato no Wpp, suporte pessimo, eles não se responsabilizam pela empresam q eles contratam falando q é terceirizada. Se eu soubesse desde o início teria ido buscar o medicamento, já que contratei a entrega por praticidade. Atendende horrível, não tentou solucionar meu problema em nenhum momento, demoram pra responder, mas o engraçado é que na hora de vender é rapidinho.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 10:27

Bom dia Sr(a) Roberta,

Nosso horário de entrega ocorre no período da tarde de 13 as 18hs e pela manhã no período de 8 ao meio dia. Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido no dia 13/12, onde o motoqueiro atrasou 15 minutos. Estamos cientes do tempo desprendido pela senhora para aguardar o motoqueiro, por isso notificamos a empresa responsável pela entrega. Contudo no dia seguinte o motoqueiro realizou a entrega no período programado que poderia ocorrer até o meio dia. Agradecemos seu retorno e nos colocamos a disposição.