Pedi pra fazer uma pastilha sublingual e me entregaram outra coisa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/03/2024 às 11:25

ID: 184163247

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi para a farmácia me entregar uma pastilha sublingual. Me entregaram uma pastilha quadrada grande, difícil de colocar abaixo da língua e além do mais não dissolve. Não acaba por aí. A pastilha também não veio separada. Veio grudada (tipo barra de chocolate) e de difícil separação.

A pastilha não derrete na boca.. parece aquelas balas duras. Se deixar fica horas. Nunca mais faço nada na farmácia.

Eu fui reclamar e me falaram que as pastilhas eram de qualidade...


Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/10/2024 às 12:10

Responderam que e assim e pronto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0