Pedi pra fazer uma pastilha sublingual e me entregaram outra coisa

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
08/03/2024 às 11:25
ID: 184163247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi para a farmácia me entregar uma pastilha sublingual. Me entregaram uma pastilha quadrada grande, difícil de colocar abaixo da língua e além do mais não dissolve. Não acaba por aí. A pastilha também não veio separada. Veio grudada (tipo barra de chocolate) e de difícil separação.
A pastilha não derrete na boca.. parece aquelas balas duras. Se deixar fica horas. Nunca mais faço nada na farmácia.
Eu fui reclamar e me falaram que as pastilhas eram de qualidade...
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/10/2024 às 12:10
Responderam que e assim e pronto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0