Produto entregue incorreto

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
28/11/2024 às 11:54
ID: 203116375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento Péssimo, funcionários sem profissionalismo e descaso com cliente.
Fiz a compra de manipulados a pedido do meu médico e quando o produto chegou constatei que um deles não era como o descrito. Imediatamente entrei em contato com a farmácia de prímula e me informaram que foi mal uso ou acondicionamento. Acabei de receber o produto como seria mau uso?
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2024 às 09:54
Bom dia Poliana,
Dia 28/11 a senhora entrou em contato com nosso SAC, o qual lhe envio um post com as diretrizes gerais da nossa conduta ao receber as reclamações. Não foi dito a senhora que foi mal uso de sua parte, o post é um informativo. No post também informa que em 48hs realizamos o retorno ao nossos cliente, prazo necessário para avaliação da reclamação. Dia 29/11 (24hs) após finalizamos a avaliação identificamos que a solução gotas não foi orçada com sabor, fizemos novo produto com o sabor morango conforme solicitado e enviamos para sua residência, o atendente foi novamente treinado. Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos a disposição.
Consideração final do consumidor
31/05/2025 às 14:00
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0