Total falta de respeito com o cliente - NÃO COMPREM NESSE LUGAR!!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/08/2024 às 14:56

ID: 196030513

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Total falta de respeito com o cliente - NÃO COMPREM NESSE LUGAR!!!

Mais de 24 HORAS para dar um retorno ao cliente e isso só acontece quando há uma reclamação.

Não cumprem com o prazo acordado na compra.

E o pior: o produto vem em MENOR quantidade do que foi PAGO!

repito: NÃO COMPREM NESSE LUGAR!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2024 às 19:04

Boa noite Sr.(o) Francisco
Dia 24/08 o senhor enviou uma mensagem (olá) sem mais informações e nossos atendentes de fato não observaram a saudação. Dia 26/08 o senhor retornou o contanto, rapidamente retornamos e demos prosseguimento na sua solicitação. Temos uma política interna de avaliação das reclamações em 48hs, contudo, mediante a sua urgência em relação ao shampoo fizemos um novo produto e lhe enviamos antes mesmo de receber o que estava com o senhor para avaliação. Reforçando que nosso objetivo é trazer solução aos nossos clientes da melhor maneira possível com segurança. Algo mais que possamos fazer pelo senhor?

Réplica do consumidor

02/09/2024 às 21:00

um verdadeiro ABSURDO!!!

empresa sem idoneidade.

quando cheguei em casa hoje, que peguei na embalagem, percebi na hora que NÃO tinha 150ml, que foi pela quantidade que eu PAGUEI! coloquei em copo medidor e tem MENOS de 100ml.