Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

26/01/2024 às 19:17

ID: 181367185

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faço uso de geleia real a muitos anos e comprei 30 g.
E moro perto da farmácia suas quadras e ao chegar em casa .
A geleia estava congelada lg imediatamente e ao chegar no local a vendedora me relatou que a geleia e congelada .fala seria achando que somos bobos papel de otária .
E como confiar um uma farmácia de manipulação que não controla nem a medicação da geladeira. Isso e fato o que mas acontece nesta farmácia .

Compartilhe