Pedido de remédio atrasado, mau atendimento e dificuldade de cancelamento e estorno

Não respondida
São Gonçalo - RJ
02/04/2026 às 16:56
ID: 245045555
Boa tarde.
Realizei um pedido de um medicamento hoje às 12:20, com pagamento via PIX no valor de R$ 20,88, pois minha filha está com febre e muito gripada e eu não tinha remédio em casa.
O atendente chegou a oferecer outro medicamento, porém eu não tinha dinheiro suficiente para comprar outro mais caro, então mantive o pedido.
O problema começou com a demora absurda: após mais de 40 minutos, o pedido ainda não havia sido entregue. Eu liguei várias vezes para a farmácia e, além de não atenderem, desligavam a ligação. Apenas respondiam por mensagem dizendo que o entregador saiu com as entregas, mas sem dar previsão.
Diante da urgência e da necessidade da minha filha tomar o remédio rapidamente, solicitei o cancelamento às 13:20 e pedi o estorno imediato do PIX, para que ela pudesse comprar o remédio na rua antes de ir para o curso.
Até o momento, não realizaram o estorno, e ainda alegaram que o dono da rede não atende e que falaram com a central, como se isso justificasse o descaso.
Às 15:10 me informaram que o dono iria fazer o estorno, porém já são 16:48 e o valor ainda não foi devolvido.
Minha filha continua na rua com febre e sem medicamento, por falta de responsabilidade e atendimento adequado.
Solicito imediatamente o estorno do valor de R$ 20,88, e também uma explicação formal sobre o motivo da demora e do péssimo atendimento, pois isso envolve saúde e urgência.
Aguardo solução urgente.
Segue o cnpj da empresa *****
Não estou conseguindo enviar os prints da conversa com o atendente mais tenho tudo aqui caso precise.