Atendimento irresponsável

Não resolvido
Fortaleza - CE
07/04/2025 às 15:21
ID: 210503961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQueria deixar registrado meu descontentamento com o atendimento que recebi no dia ***** pela farmácia solonope, onde fiz o pedido de um medicamento para uma senhora de ***** anos que sentia algumas dores abdominais, a farmácia simplesmente não fez a entrega do medicamento e depois ainda veio mandar msg em um aplicativo de bate papo(whatsapp), informando que tinha ido ao local sem ter ido, me senti completamente [Editado pelo Reclame Aqui] pela falta do serviço pois se tratava de um medicamento para aliviar as dores dessa referida senhora que é minha mãe.. E queria pedir mais compromisso da empresa com seus clientes. Falta de vergonha e atenção!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2025 às 11:40
Eduardo, lamentamos imensamente pelo ocorrido e entendemos a gravidade da situação, ainda mais se tratando da saúde de uma senhora idosa. A ausência na entrega e a comunicação inadequada são falhas que não condizem com o compromisso que temos com nossos clientes.
Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno causado e reforçamos que medidas já estão sendo tomadas com a equipe responsável para que esse tipo de situação não se repita. Preocupamo-nos com cada detalhe do atendimento e sua experiência foi, de fato, muito abaixo do que prezamos oferecer.
Queremos muito a oportunidade de corrigir esse erro. Por favor, entre em contato pelos nossos canais diretos para podermos buscar uma solução imediata. WhatsApp SAC. *******
Consideração final do consumidor
05/11/2025 às 17:09
Farmácia não oferece suporte na entrega, o que facilita que os entregadores não ofertem uma experiência boa para conosco
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0