Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

05/02/2025 às 10:13

ID: 209123057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente antiga dessa farmácia, sempre compro as fraldas e pomadas do meu filho lá, mas nunca tive um atendimento satisfatório, se não é o atendente que esquece de mandar os pedidos, ou demoram horas pra responder, fora quando mandam os pedidos errados, são os entregadores abusados que já me deram gritos e me fizeram passar vergonha na rua, eu não indico mais pra ninguém e não pretendo voltar a comprar lá, já relatei os acontecimentos pra eles mas nada muda, hoje foi a gota que faltava.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2025 às 11:39

Isabelly, recebemos seu relato com muita atenção e lamentamos profundamente pelos transtornos vivenciados. Sentimos muito por não proporcionarmos a experiência que você esperava, especialmente sendo uma cliente antiga e fiel da nossa farmácia.

O seu feedback é extremamente importante e já foi encaminhado à nossa equipe de qualidade e atendimento para serem tomadas providências imediatas. Pedimos sinceras desculpas pelos erros nos pedidos, falhas na comunicação e, principalmente, pelo comportamento inadequado citado. Isso está sendo tratado com seriedade.

Queremos recuperar sua confiança. Se possível, entre em contato conosco diretamente para podermos entender melhor e resolver da melhor forma. Estamos à disposição. WhatsApp SAC. *******