Péssimo atendimento

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
14/08/2018 às 22:55
ID: 37635879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha médica indicou manipular produto nessa empresa e tomei a decisão de fazer o mesmo e foi o que gerou o meu descontentamento. Ao tentar contato fui mal atendido por telefone e WhatsApp, mas confiando no que a minha médica disse sobre qualidade dos produtos resolvi finalizar a compra desconsiderando a questão do bom tratamento com consumidor. E ao receber os produtos um deles vazou o conteúdo e encaminhei fotos do fato para a empresa e mesmo assim falaram q só iriam fazer algo após devolução do frasco, sendo que relatei que o tratamento era um protocolo que precisava de iniciar pra ontem junto com demais produtos que adquiri. E ao entrar em contato telefônico para tentar resolver amigavelmente simplesmente desligaram o telefone e não me atenderam ao religar. Portanto, declaro total insatisfação com relação dessa empresa com o consumidor sendo que paguei e se quer recebi a nota fiscal que estou solicitando insistentemente sem recebê-la até o momento.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2020 às 11:38
Oi André. Tudo bem?
Peço desculpas pelo ocorrido e esclareço que, muito embora sinta o que aconteceu, a equipe que existia outrora fora modificada, restando apenas desculpas a dar. O procedimento de envio dos produtos é feito através dos correios (sedex) e quando temos problemas, o procedimento é pedir o reenvio para enviar um novo. Cada caso é um caso e analisado com os consumidores e de acordo com o uso dos produtos. Espero ter a chance de desfazer esta má impressão que o senhor ficou da nossa empresa, porque a nossa maior preocupação é o consumidor.
Consideração final do consumidor
19/04/2021 às 09:48
Não compraria de novo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0