Atendente mal educada e sem profissionalismo na loja de São Cristóvão

Não respondida
Salvador - BA
06/12/2025 às 08:16
ID: 233906455
Olá bom dia, na quinta feira no dia 04/12/24, tive uma pessima experiência com o atendimento da loja de São Cristóvão em Salvador , próximo ao shopping , a operadora ***** foi super ignorante, mal educada e sem nem tipo de profissionalismo. Fui comprar um remédio, pedir a ela para verificar e me informar o valor, a mesma me informou o valor de 16 e pouco e na hora de efetuar o pagamento na maquininha constava o valor de 18 e pouco, apenas questionei a ela se era realmente esse valor pois a mesma tinha me passado um outro valor, a mesma começou a debater comigo e ainda falou que se eu não quisesse levar o remédio era só não levar , já que estou achando ruim . Sair da loja e ainda assim ficou jogando piadinha para mim, achando ela que estava certa.
Atendimento às 15:44h no dia 04/12/25
Peço apenas que der treinamento aos seus funcionários, para pessoas incapacitadas com ela não vá agir de tal forma ou pior.