Mau atendimento e falta de informação de preços na farmácia Zero Hora

Não resolvido
Salvador - BA
19/06/2025 às 19:16
ID: 220079325
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje minha namorada fez procedimentos odontológicos e precisei comprar alguns remédios para ela, resolvi fazer uma pesquisa de preços antes, assim como todo Brasileiro e assalariado, Ao entrar na farmácia Zero hora de Cajazeiras da rotula da feirinha, aguardei uma fila para ser atendido. Depois de aproximadamente 5 minutos fui atendido por uma senhora com a idade de ser minha mãe de pele escura e de óculos, ao solicitar um orçamentos dos remédios: Amoxicilina - 875 MG 1 Caixa, Nimesulida 100 MG 1 Caixa, Dipirona 1G 1 caixa, e Periotrat - 1 Frasco, a mesma respirou fundo e com muita má vontade foi falando os valores e no final informou que o Periotrat se eu quisesse levar teria que pegar ali e aprontou para o remédio em uma prateleira no meio da farmácia, pois ela não tinha o preço no sistema. Antes mesmo deu pegar o remédio a mesma me perguntou muito irritada se eu iria levar? Respondi que precisava saber os valores primeiro, e a atendente informou que já teria passado os valores, informei que faltou o ultimo remédio e que pegaria para ela bipar e me falar o valor. A mesma muito mal humorada me perguntou se eu iria levar, para ela não perder tempo. Indaguei que se fosse ela se ela iria comprar sem saber o valor? A mesma foi lá dentro pegou o carimbo para carimbar. Repetir que precisava de todos os valores primeiro antes dela carimbar pois a receita iria ficar, e ela me respondeu, mas é claro, meu senhor! isso é antibiótico o senhor tá pensando o quê? Eu respirei fundo, informei a ela que precisava dos preços, indaguei por que ela não estava com um crachá para saber o nome dela e a mesma só faltou me expulsar da loja, informei que iria fazer uma reclamação e a mesma informou que poderia fazer pois ela não iria se identificar. Porém olhei o celular e percebi que era 18:28 horas e é muito fácil a farmácia identifica-la pois ao pegar a filmagem é só verificar nesse horário a senhora de óculos e o único cliente que pegou 2 caixinhas do remédio periotrat na prateleira do meio, outra forma de identificar é só consultar o histórico do sistema e ver quem consultor esses remédios nesse horário. Para finalizar informei a ela que quem era a profissional da área era ela e que ela não deveria se irritar com perguntas aparentemente bobas. Desejei a mesma um bom feriado e bom trabalho. Porém sou formado em marketing e trabalho com atendimento também e sei que sair sem comprar, pois, uma atendente foi muito ríspida, mal educada e não utilizava crachá de identificação.
Me coloco à disposição para mais informações e até mesmo para ajudar a identificar a atendente caso a farmácia zero hora queira e caso a farmácia tenha programa de treinamento e reciclagem. Acho que emprego está difícil e tem muitas pessoas boas que gostaria de está no lugar da mesma, mesmo trabalhando feriado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/01/2026 às 20:35
Nunca me responderam. E vai ficar por isso mesmo, por se tratar de uma farmácia de bairro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0