Péssimo atendimento e tratamento inadequado em farmácia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

25/06/2025 às 10:57

ID: 220494047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, gostaria de deixar registrado nessa data 25/06/2025, as 10:52, fui até a farmácia Zero Hora do Cabula, embaixo da escola Vitória Régia e recebi um péssimo atendimento!
Fui a procura de um remédio e a atendente falou com a farmacêutica se referindo a mim (cliente) como menininha.
Isso não é jeito de se tratar um cliente, muito menos quando o mesmo é respeitoso e em nenhum momento tratou nenhum funcionário com desprezo.
Além disso é notório as expressões de deboche com o cliente. Péssimo atendimento, farmácia horrível.

Compartilhe