Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

18/04/2024 às 20:33

ID: 187083023

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite!

Estive hoje por volta das 19h na farmácia zero hora do Cabula VI para fazer a compra de 1 pacote de fraldas para uma amiga que iria em um chá de fraldas amanhã.
Quando entrei estava com uma sacola da Ri Happy pois havia comprado um presente para a minha sobrinha.
Peguei o pacote de fralda tamanho M
Da Huglles e fui procurar o preço que normalmente fica preso na lateral da caixa tipo balaio. Rodei todos os lados a procura e nestw momento chega uma funcionaria tapidamente me perguntando se poderia ajudar.
Achei estranho porque ja tenho costume de entrar na loja e ninguem vir me atender. As cezes eu que fico procurando que pode vir me dar uka informacao. Eu disse que estava tentando saber o preço pois não havia encontrado. A funcionária foi consultar o preço e me falou que era R$ 40,00. Eu agradeço e disse que iria levar, mas a funcionária não me devolveu o pacote e foi logo me perguntando se eu iria levar a fralda em dinheiro ou no cartão.
Aí minha filha caiu, a funcionária estava achando que eu queria [Editado pelo Reclame Aqui] o pacote de fraldas. Quando a pessoa é correta ela tem dificuldade de entender que a pessoa está pensando esse tipo de coisa dela. Aí eu perguntei: não entendi pq tenho que pagar uma fraldas no balcão de medicamentos. Aí ela me falou que se eu quisesse pagar no caixa, que eu poderia.
Gente, todas as pessoas que estavam na loja estava no caixa com os remédios para pagar. Ninguém foi convidado a pagar os remédios no balcão e porque somente eu?
Esse tipo de coisa, pegar algo de alguém nunca passou ou passaria pela minha cabeça porque eu fui bem criada. E perceber que alguém estava desconfiando de mim foi extremamente constrangedor.
Isso não existe, o fato da pessoa estar vestida de maneira simples e com uma sacola na mão não significa que ela vá [Editado pelo Reclame Aqui].
Se tem esse tipo de desconfiança dos clientes colica um balcão de guarda volumes na entrada da farmácia, mas, não faz o cliente passar por essa situação constrangedora não.
Vocês precisam treinar melhor seus funcionários. Ou talvez esse tenha sido de fato o treinamento que essa empresa dá.
Uma coisa é https://*******, jamais comprarei mais nada nessa farmácia.
Eu compro.medicamentos super caro lá todos os https://******* xigduo xr r ensina , mas, nunca mais toco o.pe nesse lugar.
Independente do valor irei comprar na farmácia Medeiros que fica no nosso bairro.
E jamais, jamais indicarei essa farmácia para quem quer que seja.
Eu depois até fique me recriminando que passei por tudo isso e na hora fiquei tão sem reação que paguei a fralda e sai da farmácia.
Eu não deveria era ter levado.
O que eu digo é o seguinte. A conta chega para todo mundo e Deus ele cobra na hora certa.
Eu não preciso fazer nada que ele vai cobrar https://*******

Att.,
Tania Honorato

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/11/2024 às 12:27

Por ser farmácia a empresa não está nem aí para o cliente...não deu a menor importância

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0