Troca de produto. Farmácia da avenida 22 de outubro em Mogi Mirim.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi Mirim - SP

13/03/2022 às 11:26

ID: 139942039

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há aproximadamente 2 semanas, comprei 1 chupeta e outros itens nessa farmácia. Mas comprei a chupeta com o bico errado. Fui efetuar a troca hoje, pq tivemos suspeita de covid em casa e não deu pra ir antes. A embalagem está lacrada, mas perdi a nota. Como sempre compro com meu CPF que é cadastrado no sistema, não achei que fosse um problema pq lá consta todas as minhas compras. Minha surpresa foi o atendente se recusar a fazer a troca por falta da nota fiscal. E dizer que as informações que precisa para a troca constam apenas na nota fiscal!?
Eu falei que então eu queria uma segunda via da nota, pq perdi e sei que a empresa deve disponibilizar segunda via em caso de solicitação do cliente.
A atendente respondeu que não pq me deu uma nota no momento da compra. Falei que estavam errados e que isso consta no código de defesa do consumidor. A resposta foi que então somente o escritório poderia me dar.
Moral da história, perderam uma cliente por causa de uma chupeta.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2022 às 10:19

Olá Priscila, tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido e estamos aqui para ajudá-la a resolver.

Enviamos uma mensagem em seu e-mail com mais informações.

Obrigada.

Marketing Farmarcas

Réplica da empresa

14/03/2022 às 10:20

Olá Priscila, tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido e estamos aqui para ajudá-la a resolver.

Enviamos uma mensagem em seu e-mail com mais informações.

Obrigada.

Marketing Farmarcas

Consideração final do consumidor

19/03/2022 às 17:00

Foi rapidamente resolvido. Super satisfeita. Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10