Propaganda enganosa e atendimento desrespeitoso!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Erechim - RS

02/02/2025 às 13:33

ID: 208862549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje fui até a [nome da farmácia] em Erechim para comprar um pacote de absorventes. Na prateleira, o preço era R$10,00. Peguei o produto e fui direto ao caixa, afinal, estava bem visível o valor.

Chegando lá, a atendente me perguntou quem te atendeu?. Respondi que ninguém, pois simplesmente peguei o produto e fui pagar. Para minha surpresa, ela disse que, como ninguém me atendeu, eu não teria direito ao desconto, e o valor final seria R$15,00.

O preço de prateleira não deveria ser o que vale? Desde quando um desconto depende de alguém te atender? Isso não só é desrespeitoso com o consumidor, mas também configura propaganda enganosa.

Infelizmente, precisei levar o produto pois não teria tempo de procurar outro lugar. Mas fica o alerta: essa prática é absurda, injusta e desonesta. Espero que tomem providências para corrigir essa situação, pois isso prejudica a confiança dos clientes.

Já não gostava muito de comprar nessa farmácia. Agora realmente nunca mais voltarei.
Uma empresa assim, não merece a confiança de ninguém.

Vergonha total de ter um empresa dessas nessa cidade. Vergonha!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/04/2025 às 17:16

Já tinha bons motivos para não comprar mais na farmácia Erechim. Após esse episódio, agora não entro mais tão cedo. Graças a Deus estamos com opções muito melhores e honestas na nossa cidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0