Recusa na devolução

Não resolvido
Curitiba - PR
25/06/2026 às 16:11
ID: 252351953
Realizei uma compra na Morifarma da Avenida dos Estados, no bairro Água Verde, e por engano foram incluídos alguns itens de perfumaria que estavam sendo apenas conferidos para verificação de preço.
Ao perceber o equívoco, retornei à loja com os produtos intactos, sem uso e em perfeitas condições, solicitando o cancelamento da compra e a devolução do valor pago. No entanto, a loja se recusou a receber os produtos de volta e devolver o dinheiro.
Entendo que a situação poderia ter sido resolvida de forma simples, considerando que os itens não foram utilizados e a solicitação foi feita logo após a compra. A postura adotada pela unidade gerou grande insatisfação e falta de consideração com o consumidor.
Registro esta reclamação para demonstrar meu descontentamento com o atendimento recebido e solicitar que a empresa reavalie o caso, buscando uma solução amigável para o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2026 às 17:17
Olá, Luis!
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a insatisfação com a experiência na loja.
Esclarecemos que a compra foi realizada presencialmente, em perfeitas condições, não havendo irregularidade ou vício nos produtos. Nesses casos, conforme a legislação vigente, não há obrigatoriedade de cancelamento ou devolução quando não se trata de defeito no item.
Ainda assim, reforçamos que prezamos muito pela boa experiência dos nossos clientes e seguimos à disposição para avaliar cada situação com atenção e respeito.
Agradecemos o seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Morifarma
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 12:56
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0