Não fizeram a devolução do meu pix

Não respondida
São Paulo - SP
13/02/2025 às 15:10
ID: 209860873
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a farmácia (péssimo meio de comunicação) fiz meu pedido com a data de retirarem a receita ontem, porém não vieram. Não atendem o telefone, não respondem o whatsapp, péssimo atendimento. Fiz a solicitação da devolução do meu dinheiro que paguei no Pix e até o momento não me fizeram a devolução. Estou indignada com o péssimo atendimento dessa farmácia.