Não respondem a msg após a compra

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/10/2022 às 20:16

ID: 151763025

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Encomendei um medicamento na farmadoctor da unidade de São Miguel , quando fui efetuar o pagamento tive uma dúvida e em menos de 2 minutos me responderam. Após os remédios ficarem prontos , chamei no watsap para perguntar qual horário de funcionamento para retirar. A pessoa responsável fica on-line a todo momento mas não repondem .Ou seja já que está tudo pago , não importa mais . Faz pouco caso com cliente e trata com indiferença. Fiz a reclamação porque alguém que seja responsável precisa estar ciente dos acontecimentos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/01/2023 às 13:18

Descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0