Não respondem a msg após a compra

Não resolvido
São Paulo - SP
13/10/2022 às 20:16
ID: 151763025
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEncomendei um medicamento na farmadoctor da unidade de São Miguel , quando fui efetuar o pagamento tive uma dúvida e em menos de 2 minutos me responderam. Após os remédios ficarem prontos , chamei no watsap para perguntar qual horário de funcionamento para retirar. A pessoa responsável fica on-line a todo momento mas não repondem .Ou seja já que está tudo pago , não importa mais . Faz pouco caso com cliente e trata com indiferença. Fiz a reclamação porque alguém que seja responsável precisa estar ciente dos acontecimentos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/01/2023 às 13:18
Descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0