Atendimento péssimo

Não resolvido
São Paulo - SP
27/01/2019 às 15:06
ID: 42317262
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente antiga dessa farmácia de manipulação da unidade de São Miguel Paulista. . Mas o que aconteceu com o atendimento que antes era tão bom?
Está péssimo. O orçamento via whatsaap demora 3 dias no mínimo e quando recebo o orçamento ainda vem errado porque não prestaram atenção no que escrevi.
Quando liguei para pedir orçamento por telefone de uma fórmula simples me atenderam mal e disseram que não fazem orçamento por telefone, só pelo whatsaap.
Hoje eu não recomendo essa farmácia de manipulação pra ninguém!
Mudaram tudo. E se não dão conta de fazer orçamento pelo whatsaap porque fazem? Porque ninguém quer esperar 3 dias só pra saber o valor de uma fórmula!
E quando ligamos pra ter uma resposta mais rápida ser mal atendida e dizer que agora não fazem mais orçamento por telefone sendo que sempre fizeram!
Os atendentes dessa farmácia são péssimos e deveriam passar por um rígido treinamento para melhorar esse atendimento e caso não tivesse mudança demitir!
Fica aqui registrado a minha indignação e insatisfação com essa farmácia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2019 às 16:16
PÉSSIMO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0