Falta de respeito

Não respondida
São Paulo - SP
06/02/2024 às 18:55
ID: 182085307
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei um orçamento com a farmácia, já havia comprado outra vez
Porém dessa vez além do atendimento ser muito ruim, eles colocaram a entrega para o dia 5/02/*******.
Não entregaram
Hj entrei em contato e com o péssimo atendimento falaram q ia entregar hj
Não entregaram e simplesmente não respondem.
Os medicamentos são caros.e eles com total faz de respeito acham que estão fazendo algum tipo de favor sendo profissional. E entregando dentro do prazo.