Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2024 às 18:55

ID: 182085307

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um orçamento com a farmácia, já havia comprado outra vez
Porém dessa vez além do atendimento ser muito ruim, eles colocaram a entrega para o dia 5/02/*******.
Não entregaram
Hj entrei em contato e com o péssimo atendimento falaram q ia entregar hj
Não entregaram e simplesmente não respondem.
Os medicamentos são caros.e eles com total faz de respeito acham que estão fazendo algum tipo de favor sendo profissional. E entregando dentro do prazo.

Compartilhe