Base da tracta

Respondida
Recife - PE
24/08/2016 às 15:27
ID: 20538503
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma base número 2 da tracta,mas por não ser o tom da minha pele não a usei até comprar outra sendo número 1 para mistura-lás e chegar no tom ideal da minha pele. Na segunda aplicação notei que meu rosto tinha ficado inchado,porém continuei usando. Na terceira e na quarta (última) aplicação além do rosto formaram-se edemas na área dos olhos. Fui ao médico e fui informada que esse inchaço era proveniente de uma alergia a algum produto que tinha passado no rosto,no qual,só seria a base. Gostei muito da base,mas não vou poder usá-las e elas estão intactas. Gostaria de um retorno da empresa para saber o que fazer. Já mandei um e-mail que no qual não foi nem respondido. Aguardo um retorno,até porque acabei saindo no prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2016 às 12:02
Prezada Sra. Angelica,
Conforme contato via e-mail, encaminhamos o codigo de postagem dia 29/08/16 pra Sra, nos enviar as Bases e assim efetuarmos a troca da mesma ou devolvermos o valor pago, ainda não recebemos as Bases, estamos aguardando,
Atenciosamente,
Farmaervas,