Reclamar dessa empresa

Cubatão - SP

31/07/2022 às 12:34

ID: 147681187

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu comprei a base mousse testei na loja Della aqui da minha cidade e lá eu gostei, quando cheguei em casa a base estava toda marcada na minha pele, pensei deve ser porque passei com as mãos, pois bem, lavei meu rosto retirei todo o produto, hidratei como de costume, e passei com o pincel e depois a esponja, com passo todas e fui para o curso acreditando que iria dar certo, logo que cheguei fui no espelho do banheiro e percebi que minha pele estava com aspecto de envelhecimento, horrível.. mas eu não podia vir embora! Cheguei em casa lavei o rosto, retirei tudo, hidrate e tentei novamente sem sucesso, essa base é a pior que já usei ela parece que resseca a pele e deixa enrugada e se você passa a mão no rosto ela sai e fica uns buracos como não tivesse passado a base naquele local.
Não estou satisfeita estou decepcionada com o produto e quero reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2022 às 08:43

Olá Luciene,

Pedimos desculpas pelo ocorrido, vamos nos esforçar para atendê-la da melhor forma. Para resolver o caso precisamos da sua cooperação.

Seguimos com o atendimento da sua reclamação via e-mail pelo protocolo*******7, aguardamos as informações.

Pedimos que quando seu problema for resolvido, você avalie o nosso atendimento aqui. Isso é muito importante para nós!

Esperamos que o ocorrido não abale o nosso relacionamento.

Um abraço,

Serviço de Atendimento ao Consumidor
Farmaervas - ******* 12 29 11
*******
https://*******