Reclamar dessa empresa

Bom Jardim - RJ

21/04/2024 às 21:04

ID: 187225837

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei os batons da linha em parceria com a Vanessa Rozan e não tem condições de usar o tom Rozan . Batom extremamente ressecado! Quando tento passar nos lábios não sai pigmento algum, chega a machucar. O mesmo não aconteceu com as outras cores que correspondem a descrição de serem soft matte, então acredito que pode ter sido algo no lote que fez a bala sair totalmente ressecada.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2024 às 20:39

Olá Brena,

Antes de mais nada, queremos te pedir desculpas pelo transtorno.
Em atenção à sua reclamação, foi enviado um e-mail no e-mail indicado aqui no seu cadastro.

Aguardamos seu retorno por lá.

Muito obrigada.

Réplica da empresa

08/05/2024 às 20:45

Olá,

Brena, por gentileza, poderia fornecer um outro e-mail para contato
O e-mail do cadastro consta como inexistente.

Ficamos no aguardo.
Obrigada.