Comprei um pó compacto e ao usar notei um cheiro desagradável,

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2024 às 17:14

ID: 187370143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o pó compacto e percebi um cheiro muito forte que me incomodou, entrei em contato com o sac e pediram para eu enviar o produto. O produto so tinha sido usado duas vezes estava praticamente novo, disseram para enviar fotos e etc. Coloquei no correio. Enviaram o retorno para eu escolher outro produto, mas já respondi solicitando outro produto e eles não me respondem e nem enviam outro nem mesmo o que eu comprei..resumindo ficaram com o meu produto e não me ressarciram

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2024 às 20:35

Olá Cilene,

Antes de mais nada, queremos te pedir desculpas pelo transtorno.
Em atenção à sua reclamação, foi enviado um e-mail no e-mail indicado aqui no seu cadastro.

Aguardamos seu retorno por lá.

Muito obrigada.

Réplica da empresa

21/05/2024 às 10:51

Olá!

Cilene, estamos aguardando um retorno seu através do e-mail, mencionado na mensagem anterior.
Obrigada.

Réplica do consumidor

19/07/2024 às 08:48

Olá
Comprei um pó compacto, estava com cheiro ruim. a empresa solicitou que eu enviasse via correio para analise. Responderam para eu escolher outro produto. Desde fevereiro estou falando com uma pessoa chamada Neila, esta disse para que eu pudesse aguardar até dia 24 de junho de ******* que realizariam o ressarcimento na minha conta corrente, pediram o número da conta e até agora não realizaram o depósito. Como pode uma empresa como a farmaervas tratar o consumidor desta forma, estou indignada.